Rugby Fora do Eixo..............Dois monstros num lugar só!!!!

      Como tenho feito ao longo de minhas postagens, é mostrar o lado bom e de construção de um novo esporte, rugby em especial, para o ano de 2020. Como disse meu amigo Ricardo Frota uma vez para mim, "nem olha para o retrovisor para não ver o que já passou".

          Nesse período de recolhimento, esses dois monstros do rugby paulista e brasileiro estão dando um show nos treinamentos abertos para o clube deles, Pasteur e me foram generosos em passar uma série de exercícios para me ajudar nos meus quase 60 anos.

        Se o rugby, no Brasil, tem deixado legado, esse é  muito mais importante que muitos discursos rasos estão sendo feitos por aí.

Porque quem faz o rugby são os clubes e seus jogadores, juntos com o que vem ao redor FORA DO EIXO.

Obrigado e parabéns, 


@diegolopezrugby e  @dipillapersonal.




Parceiros e com mais uma adesão

Versatil Idiomas - (11) 97542-4602 - contato@versatilidiomas.com


Lazanha do Mike - @la.cuisine.mike.m.i.k.e - https://www.lacuisinemikemike.com/ +55 11 2973-5770

Ótica Nova Cristal - 11 96422-0181 - Jefferson



Comentários