Rugby Fora do Eixo..............Sugestões vindo de todos os lugares.

       O trabalho de divulgação nem começou, mas muita gente, tem me mandado mensagens de apoio e sugestões de temas. Fico feliz porque estamos colocando voz e aparência em lugares que não eram relevantes para muitos.
       Peço desculpas muitas vezes cometer erros de digitação por aqui ou até de esquecimento de algumas informações, devido a minha pouco experiência com blogs mas o que me anima são os retornos bem humorados de todos. O que posso dizer que nos meus quase 60 anos em meio a pandemia, ainda distante de um sábio, estou colocando toda minha vida de esporte de alto rendimento, para grupos que sonham em transformar o rugby num esporte no Brasil como é o futebol de mesma origem.





Parceiros

Versatil Idiomas - (11) 97542-4602 - contato@versatilidiomas.com


Lazanha do Mike - @la.cuisine.mike.m.i.k.e - https://www.lacuisinemikemike.com/ +55 11 2973-5770

Ótica Nova Cristal - 11 96422-0181 - Jefferson


Comentários