Ontem publiquei uma noticia e que o governador de SP liberou os esportes sem contato e o rugby ficou de fora outra vez. Por que somente os sem contato? E nós não nos movimentamos em nada. Para o governador não somos nada.
As seleções, masculino e feminino, já construiram e possuem um protocolo especifico baseado na world rugby e nos médicos da CBru.
Conversei com alguns membros das equipes grandes de SP e vi que durante a quarentena fizeram atividades virtuais, de treinos, Lives, capacitação e tentativa de entender seus membros na tentativa de prevenir problemas.
Melina não parou e transformou uma crise em algo de referência no rugby mundial, segundo os acadêmicos seria um CASE mas eu que sou um acadêmico disfarçado chamo de coragem e audácia.
O sul da Bahia também tem retornado segundo seu presidente, aos poucos mas com muitos planos de trabalho e ineditismo, dentre o marasmo esportivo que vivemos.
Por isso, hoje é 30 de julho, acabando o mês e agosto é o mês do cachorro louco e os loucos devem fazer os normais sairem correndo, porque eles tem medo do perigo que não vivemos.
E os estados como estão?
Ontem um papo dos bons com o Gilmar Almeida dos Leões de Paraisópolis, no meu Instagram e depois vai para o meu canal de Youtube.
Apoio a esse blog
Comentários
Postar um comentário