Quero mais uma vez dar meus parabéns aos pais do rugby e fora dele também.
"O pai meu
O pai seu
O pai nosso
Todos os pais.
Os que estão no Céu
Os pais da Terra
Os de paz, os de guerra
O pai que assumiu
O pai que sumiu
O pai que voltou
O pai que você nunca viu
O pai que é cego, o que vê demais
O pai que é mãe, a mãe que é pai
O pai que lê jornal, o pai que não lê nada
O pai brigão, o pai que conta piada
O pai que a gente ajuda, o pai que dá mesada
O pai elegante, o pai de camisa cavada
O pai viajante, o pai que não sai.
Em nome do seu,
Do meu, de todos.
Em nome do pai."
O Rugby Fora do Eixo fez uma pequena o pesquisa, informal e sem nenhuma metodologia específica mas, o mais importante que as pessoas que responderam ou não, saibam o que cada item corresponde.
Onde você se encaixa no rugby?
- Fã - é aquele que gosta do esporte, assiste de vez enquando na TV ou até já foi ao campo, não conhece bens as regras, curte os amigos e as jogadas. Depois esquece e nem sabe dizer os nomes dos atletas e times.
- Torcedor - já é a pessoa que vai nos jogos, torce pelo clube, consome as atividades do clube, sofre, xinga e volta para casa com o sorriso ou com a lágrima guardada. Tem "fome" de vitória mas respeita a derrota sem aceitá-la como fim. Pentelha muitas vezes com razão.
- Ativo no clube (não precisa ser jogador) - é o que participa ajudando fora ou dentro de campo, vendendo, divulgando, arrumando, torcendo e muitas vezes dando muitas horas da semana pelos amigos(as), namoradas(os), esposos(as). Pode ser o fisio, médico, lavadeira, que faz o lanche, compra insumos, etc.
- Corneteiro ou Turma do amendoim - Bom esse é o "chatinho" mesmo, pensa que sabe, compra camisa para mostar para a menina ou menino que diz que joga, mas é um frango e sempre se mete na conversa como o "inteligentinho" do grupo, nunca jogou direito mas tem todos os numeros na cabeça. Critica tudo que não seja de sua facção.
Boa semana e teremos na 4ª feira, 12 de agosto, um super papo com Mauricio Carli no meu instagram as 19 horas.
Apoio
Comentários
Postar um comentário