Rugby Fora do Eixo......Onde são nossos palcos de competição?

Quero começar dizendo que o processo de filiação da Federação da Bahia de Rugby na CBRu pode estar começando ou melhor recomeçando de forma mais efetiva este ano, mesmo em pandemia. Boa notícia que ainda não finalizou.

O amigo Marcelo Stocco, o Stoccão, 2ª linha do Palmeiras, Domus e Pasteur, vinha lutando contra um câncer de pulmão raro e sem tratamento especifico...

Partiu na madrugada de Domingo😢😢

Mas esse post está mais para questionar aos clubes principalmente, do que confederação e federações como muita gente pensa.

Onde seu time joga? É publico? É privado? Compartilhado? Só do rugby? Tem boas condiçoes de uso dentro e fora de campo? Vestiários? Acesso? 

Comenta aí?

Aqui em SP, oficialmente só SPAC tem um campo relevante. Poli usa em parceria com a USP e com restrições eventuais, a Med vem perdendo espaço tb, CERET, meu Deus, bom mas não é bom, Rio de Janeiro nada...que mais? Nada

Comenta da sua cidade também. O que tem? Como é? Bom ou Ruim?

Não fizemos nada para desenvolver e sim crescer e neste aspecto responsabilidades dos clubes que esperam tudo da confederação e federações.


Abraços a todos e vamos nos engajar para superar essa fase de forma mais eficente.

Apoio



Comentários

  1. Tirando o Ceretão da massa e o SPAC em São Paulo não tem mais nada. Nem Barueri, que foi palco da nossa final em 2013, é usado mais.

    ResponderExcluir
  2. O da USP que Poli usa e uma série de equipes universitárias tb. A Med tem um super espaço sempre muito usado mas está sendo tomado conta por um grupo esportivo com mais interesse do futebol....Por culpa da comunidade do rugby. São 5700 campos da prefeitura que não temos acesso por falta de pressão nos detentores do poder público .

    ResponderExcluir

Postar um comentário