Rugby Fora do Eixo........Quais são os critérios para um clube se filiar?

 Todo mundo sabe que o Brasil cresceu muito em número de clubes pelo país, apesar da quantidade, a qualidade em geral ser baixa. 

Mas faço uma pergunta.

Quais são os critérios para esse clube ser aceito na federação e na confederação?

Você pode me ajudar responder essa questão?

Mais um final de semana sem rugby no Brasil e assim caminha o rugby no país, parado.

Não se esqueçam que 5ª e sábado temos "Gotas de Rugby", em programas no meu instagram, às 19 horas, um pequeno bate papo de 20 minutos para nos prepararmos para quando algum campeonato ou torneio começar.

Querendo rever alguma conversa no "Papo Fora do Eixo" pode ir no meu canal de Youtube  ou Spotfy, você vai gostar muito dos meus convidados e amigos do rugby, dentro e fora do campo.


"Papo Fora do Eixo" rola todas as 4ªs feiras as 19 horas e o meu próximo convidado será Mauricio Carli. Vai ser um conversa de gente grande mostrando um projeto de rugby diferente para os padrões para o Brasil.

Apoio



Comentários