O trabalho de 2020 e a renovação só estão começando, mas precisamos criar a pegada de vencedor, construir um grupo, buscar alternativas técnicas e econômicas para que tenhámos jogadores experientes e confiantes para jogos internacionais e importantes.
Um atleta pode ter jogos internacionais pelos clubes e também com a seleção. Por isso os grandes clubes/times deverim planejar "GIRAS" durante o ano. Enriquece o atleta no campo e fora dele mas para isso o clube pode trazer algum clube para jogar aqui também e fazer um evento legal pra todos se acostumarem a jogar contra um time estrangeiro. Repito muitas vezes, tem muitos jogadores bons por aí, que não tem a chance de jogar na seleção. O rugby vive numa bolha sempre esperando que a CBRu faça tudo sim, os eventos de clubes, em parcerias locais, podem crescer e se fazer presente com eventos esportivos maiores.
Vamos lembra 2021 será um ano de Jogos Olimpicos e porque não pensar grande em conquistas grandes.
Por isso precisamos o Calendário de 2021 para que o planejamento seja feito e pensamento em todas as possibilidades de cima para baixo.
Com esse trabalho integrado entre clubes, universidades, Federações, Ligas e Confederação, o rugby como um todo, vai fazer crescer e desenvolver o esporte paar valer.
Chega de debate e vamos ao trabalho porque tem muitos gostam de falar, falar e trabalhar de verdade nada. Busquemos alternativas ou vamos esperar o CEO e Presidente aparecerem.
Essa é a hora....o trem não pode passar.
Apoio
Comentários
Postar um comentário