Certamente será a última postagem de 2020, voltarei dia 04 de janeiro de 2021 após um pequeno descanso e merecido.
Em 2020 foi um ano esplendoroso, muita motivação e trabalho para propor algo de novo num mundo de ideias tão velhas, algumas até limpinhas e higiênicas, mas velhas e com pouca serventia. Afinal eu entendo, o novo, moderno, o que olha para frente do tempo incomoda quem está sentado nele afinal vai perder o poder de ter e não o poder de ser.
Foram 34 Papos Fora do Eixo, as 4ªs feiras com pessoas que conversaram comigo sobre rugby, handebol, politicas públicas, basquete, agronegócios, clubes, ONGs, pesquisa esportiva, vacina, natação, cultura e artes, projeto esportivos, jogos olímpicos, humor, clube, surf, eSport, Venezuela, Mato Grosso....e muitas outras coisas.
Personalidades maravilhosas e que muitos nem conhecia direito mas outras são amigas minhas, faltou muita gente para falar mas a vida não acabou e nem vai acabar em 2021 como os "corneteiros do apocalipse" pregam.
Além do Instagram esses papos estão indo para o Youtube e Spotfy, aqui no blog 23 países leram meus textos, e todos os cantos do mundo, afinal o povo de lá quer saber o que acontece com o povo de cá, não sou de falar da seleção e sim das pessoas e dos projetos, idéias e não de ideologia barata de lá ou de cá. Não sou "chapinha branca" de ninguém e muito menos barata que protege a rainha mestre da sujeira.
Em especial agradecimento ao mestre Michel Leplus, através do Melina acreditou no projeto e ajudou no que foi possível para acontecer. Conhecer o CT Melina em Cuiabá/MT foi a luz para falar do Rugby Fora do Eixo que domina o cenário e não olha para fora da bolha. Agradecer também o Diego, presidente da Federação da Bahia e dizer que um cara lucido e de bons trabalhos pelo rugby, apesar das dificuldades locais e regionais.
Espero ter incomodado muita gente e muita instituição.
Bom Natal e Feliz Ano Novo.
Comentários
Postar um comentário