Dezembro, reta final de um ano muito estranho.

Chegamos em dezembro de um ano muito estranho, não só para o rugby no Brasil mas para todos. Tempo de planejar o futuro quase presente afinal não podemos morrer na praia de novo.

Em sua cidades, um novo mandato, novos e velhos vereadores, até quem sabe um novo prefeito, por isso o trabalho político de bater na porta e cobrar aquilo que é seu e do rugby também. Temos que participar de sessões publicas, das concessões de espaços que muitas vezes abandonados, sim abandonados mas que a prefeitura não sabe que fazer e ocorre invasões e perdemos espaços. Chega de reclamar e esperar, vamos a luta para o rugby cresça de verdade. campo não é só de futebol, compartilhar é fundamental e devemos experimentar isso também. Mexam-se!!!!

Teremos 4 últimos encontros em 2020, no "Papo Fora do Eixo" pelo meu Instagram, @marcioduailibi e 2021 será cheio de novidades e tenho certeza que a "chapa branca" vai virar do avesso como sempre mandando os cheios de verdades me perturbar.

Perdeu a LIVE vai no Youtube, conversas completas ou recortes dos papos, Spotfy ou blog e reveja o que você quiser....Te aguardo lá.


Esportes alternativos, mídias sociais e muito rugby com um dos pilares mais carismáticos no Brasil.


Jornalista e Dra. em Saúde Pública, falando de jornalismo humanitário

Engenheiro agrônomo que sabe tudo de RUGBY x AGRONEGÓCIOS x SUSTENTABILIDADE, direto de Goiás para o mundo.




Comentários