Mais um final de semana triste

Nesse final de semana seria o tradicional SPAC Lions e pelo que sei, foi a 1ª vez que não ocorreu por qualquer motivo. Se estiver enganado me corrijam, por favor. 

Além dos jogos de muitas categorias e a festa no entorno é muito legal, um verdadeiro evento esportivo, com organização da comunidade do SPAC. Quase uma "FESTA DA FIRMA" chamada "RUGBY".

Muitas equipes, gerações e pessoas se reúnem no clube em dois dias de competições.

Minhas doces lembranças, frequento ao SPAC desde 1972, com minhas primeiras aulas de inglês com professora Alice, inglesa e sócia do clube. Me levou um dia no clube para começar a ouvir e me soltar um pouco com a língua. Era um clube que só se falava em inglês e a comunidade era muito educada e compreensiva sempre com meus erros. O clube se abriu e ampliou seus sócios. Voltei ao clube em 1975 para começar a jogar rugby pelo Colégio Rio Branco e vi muitas modificações no clube, no entorno e ambientalmente com a represa nos dias atuais.

Muito obrigado e Parabéns a Charles Miller

 

Comentários