O rugby, seus valores e a hora de reconstrução.

Se fala tanto em valores do rugby mas realmente buscamos atingi-los ou é da boca para fora?

Na tragedia ou companheirismo silencioso, vemos que realmente tem o espirito de um verdadeiro rugbier. No 3º tempo, o adversário e não inimigo, as rusgas acabam quando jogo acaba.

Falamos muito de união e aí você contribui de que forma efetiva. Tanto na tragedia como na festa.

Por isso convido muito a todos a pensar que nesse momento possamos se reerguer e começando pelo seu clube, time, escola e/ou universidade.


Olhando para os fatos

Educar-nos com os fatos é importante para reconstruir o negócio. Afinal, é possível revisar os acontecimentos conforme retornamos às operações normais.

Não importa se sua empresa é local ou nacional. Pesquise a população real de sua empresa e a área de distribuição. Isso inclui a região, estado ou área de mercado. Em seguida, determine o número de infecções por Coronavírus em sua região. Isso pode ser feito aqui. Então, divida as infecções pela população total. Dessa forma, pode calcular uma porcentagem das infecções reais.

A partir dessas informações, você pode desenvolver seu próprio modelo de negócios para avaliação. Contudo, se você é global, alguns países da UE, por exemplo, têm uma alta incidência de infecção. Enquanto outros são relativamente baixos. A UE oferece informações estatísticas semelhantes no seu Sistema Estatístico Europeu. Países como a Alemanha já estão desenvolvendo critérios para a retomada normal dos negócios em um plano de implantação.

Contudo, o número de pessoas infectadas pode aumentar. Portanto, todos os negócios devem seguir as melhores práticas de saúde recomendadas pelos serviços de saúde.

No entanto, precisamos iniciar o processo de reinvestimento de nossos recursos. E isso deve ser feito nas áreas mais benéficas e produtivas. Ou seja, precisamos ser proativos ao invés de de reativos. Afinal, os fatos permitem que os líderes tomem decisões de qualidade.

Fonte: https://www.infonova.com.br/negocios/como-reconstruir-o-negocio-apos-o-coronavirus/


Comentários