Quando vejo o clube de futebol falar que perdeu o jogo por causa da altitude, sono, cansaço ou outro motivo qualquer, levanto aqui um problema que não deveria ocorrer num trabalho em equipe, entre dos membros que não jogam mas participam indiretamente da competição.
Considerar a camisa melhor, o craque ou a origem do clube. BOBAGEM!!!!!
Dando nomes aos bois, ops!!! ao porco, Palmeiras ontem demonstrou um falta de planejamento incrível e que no futebol é inadmissível para um esporte multiprofissional.
Erros que ocorreram com a aceitação da CBF o calendário maluco em período de pandemia, dirigentes sendo dirigentes, do Palmeiras e da instituição máxima, do clube que na 3ª feira que antecedeu um jogo semi final, jogar no Brasileiro com os reservas sem a minima motivação, um fuso horário que bem ou mal é necessário a uma adaptação, viagem longa, calor e sono natural. Sem falar que o time do Tigres já estava lá e tinha jogado e a ansiedade da estreia era apenas com o Palmeiras.
Por isso reafirmo que um manager e sua equipe, deve sim interferir na ideia de um treinador e dirigentes para dar as melhores condições extra campo para que os atletas possam render ao máximo.
Valorize seu manager e este profissional é maior do que ele faz atualmente em nosso esporte. E você que é manager deve sair da mediocridade e saber muito mais do que você sabe hoje.
Nada serve de desculpa mas sim de aprendizagem.
Um Palmeiras que já teve rugby e atualmente é só futebol.
Comentários
Postar um comentário