Essa é hora da reconstrução do rugby em SP e no Brasil

Aproveitando a flexibilização da pandemia, os clubes e times de SP e do Brasil deveriam sim começar sua reconstrução afinal a destruição e o medo já fizeram sua parte. Por isso os grandes clubes poderiam dar exemplos de como começar, mesmo aos poucos para que possamos ter 2º semestre/2021 com alguma esperança definitiva que o rugby no nosso país não morreu ou foi assassinado pelos responsáveis do medo criado e alimentado.

Momento ideal para sentar na mesma mesa e ver os melhores caminhos, aglutinar clubes menores, dar apoio e motivação para que o desastre não seja definitivo. Não teremos um caminho fácil mas necessário enfrentá-lo.

Como já fiz essa proposta começar com o Sevens e depois o XV, porque os "gordos" precisam de mais tempo para poder aguentar melhor ao jogo.

Aos líderes do SPAC, Poli, Pasteur, Engenharia, São José, Jacareí, Tucanos, Rio Branco, Tornados e os muitos outros mãos a obra e que o RUGBY viva e reviva os ons tempos que sempre sonhamos.

Vamos parar de bobos post, "aí tá com saudade", a saudade se mata fazendo aquilo que a paixão que possuímos pelo nosso esporte que se chama de rugby.



Comentários