A volta do rugby de clubes e vamos recolher os cacos

Mesmos com restrições e protocolos exigidos, os clubes devem sim voltar a treinar e se preparar para a reconstrução do rugby nacional.

Os grandes clubes devem ser o exemplo para os clubes menores e que sofreram tanto ou mais com essa pandemia. Então chega de blá, blá e mãos a obra.

O importante é divulgar nas redes sociais e isso estimula aos membros perderem o medo e se comportarem de forma correta.

O calendário divulgado para o Super 10 começa em julho e Super Sevens Feminino também. Os clubes devem pegar o seu produto na mão e trabalhar em conjunto.

A seleção de XV e Sevens Feminino tem seu calendário, o Centro Oeste corre solto com todas as normas sanitárias exigidas pelo governo municipal, dentro das normas do SUS e Ministério da Saúde, teremos nesse final de semana os jogos universitários em Goiânia/GO e vai rolar a classificação para o Pan Americano de Rugby de Sevens. Sem falar do Rugby League em São Lourenço/MG.

E gostaria de lembrar que jogos eletrônicos não são jogos e nem esporte apenas atividade competitiva muito legal.

Breve muita coisa prática vai acontecer para movimentar o nosso mundo do rugby e principalmente fora dessa bolha de inteligentinhos.

Imagens do Blog do Menon - Obrigado pela gentileza


Comentários