Apesar do ano de 2020 ter sido atípico em muitos aspectos no mundo, principalmente no setor esportivo, mas 2021 já poderíamos estarmos fazendo muita coisa, Plano B, C, D ou...o alfabeto inteiro de possibilidades.
Foi escolhido a FRANQUIA e que me desculpem mas não é franquia e sim um puxadinho. Se gastou um bom dinheiro num projeto privado e não de fomento ao esporte de verdade no Brasil.
Os Jogos Olímpicos eram para ser em 2020, mudou para 2021, logo tudo deveria ser replanejado mas não.
Agora o que é mais importante para o rugby no Brasil?
Jogos Olímpicos ou Mundial de Rugby?
Possível ou Sonho distante?
Infelizmente para mim são os dois e por isso poderia abrir duas frentes e trabalhariam em paralelo e terem lutados pelos dois e não abandonassem em detrimento do outro. Se houve escolhas, lamento mas escolhas mal feitas devem ser fruto muito de falta de visão de longo prazo mesmo e não perceber o quanto o esporte pode ser falado na mídia ou ser ferramenta de crescimento da modalidade.
O comunicado e explicação deveria ser feita para muitas mídias, para cada federação, para cada clube, para cada jogador inscrito no CNRu e não somente na bolha midiática sem expressão.
Lamento mas não concordo com a decisão da nobre instituição porque mais uma vez vamos ficar para trás por um sonho pequeno e pobre.
O esporte não vai crescer como foi falado.
RUGBY FORA DO EIXO.
Comentários
Postar um comentário