Jean Pierre Rives, ex-capitão da seleção francesa

Em Salvador/ BA, é reduto de moradores e visitantes franceses que deixam sempre sua contribuição no rugby do nordeste e que deveria ser mais fomentado pelo biótipo, "fome" e o interesse de novas possibilidades de modalidade esportiva.

 E o blog Rugby Fora do Eixo sempre propôs começar pelo sevens e depois desenvolver o XV, mas o mundial é mais importante do que os Jogos Olímpicos.

Por isso Jean Pierre Rives, ex-capitão da seleção francesa da década de 80 e um artista visual, "Uma figura cult na França", de acordo com a BBC, ele veio para resumir o espírito do time e o "estilo de jogo ultra comprometido, com coragem e glória". Ficou muito feliz em saber do rugby no Centro Oeste e que o Brasil é sim, um poço de possibilidades de um rugby, forte e que mais umas décadas poderá ser um bom adversário para as maiores seleções do mundo. 

O mais interessante que ficou muito feliz por saber de Michel e seu parceiro da seleção Alain Leplus. Possivelmente poderá prestigiar a Etapa do Pequi no CT do Melina.

Por sinal os organizadores, Etapa Cuiabá/MT, continuam a convidar equipes prontas, amigos e amigas individualmente, a jogarem essa etapa para retomar o rugby no Brasil com força e independência com verdade e não com conflitos de interesses.









Comentários