O rugby vive um momento muito maluco e vamos perder mais uma geração que poderia disputar os Jogos Olímpicos, isso porque nossa confederação resolveu não disputar o pré-olímpico em Mônaco.
No Rio 16 resolveu importar jogadores, técnicos e não criaram uma geração que iria inspirar nossos meninos e meninas para as próximas competições.
Nossas meninas foram bem mas não foram valorizadas o suficiente a sua coragem e batalha. Já os meninos, já sabendo, teriam maior dificuldades mas foram sim os primeiros e também não foram valorizados.
Nesses 5 anos de olimpíadas, só pensamos no Mundial e de XV em 23 em Paris e não tratamos direito no 7's, torneios internos diminuíram, desprezaram muitos bons jogadores e não procuram novos caminhos.
No Pan-Americano não ganhamos nenhuma medalha e nem evoluímos muito e nem conseguimos aprender lições duras mas sérias.
Se temos transparências e governanças administrativas, parabéns,mas não nos traz resultados esportivos, principalmente não saímos dessa bolha maldita e ficamos girando num próprio eixo.
Por isso vou torcer e acompanhar muito nossas Yaras com muito orgulho pelo trabalho delas lamentar a falta de nossos meninos.
Comentários
Postar um comentário