Eu não acredito no que foi proposto.

Vamos começar divulgando que a comunidade de rugby pode tomar vacinar (CORONAVÍRUS), sim, conforme calendário proposto pelos governos federal, estaduais e municipais e também já está liberado para todos  a vacina da GRIPE (INFLUENZA). Muito importante para todos os atletas mas nossa imprensa oficial fica debatendo bobagens, afinal dá mais mídia.

Segundo semestre de 2021 vai ser aquela moleza de sempre por falta de atitude dos clubes e seus dirigentes que já poderiam estar se preparando para começar a jogar e não morrer o espirito do rugby de dentro dos nossos adeptos. Mas não querem e ficam esperando ordens da mãe suprema. Veja SPAC, Band e Rio Branco com alguma movimentação real dentro do campo.

Sem falar em 2022.....3 anos perdidos com muita incompetência junto. Um problema difícil busca soluções difíceis.

Presenciei o choro do monstro sagrado do técnico de Volei após a vitória do brasil em cima da Coreia agradecendo a Supervisora da equipe pela organização de um plano na pandemia que resultou no mínimo uma medalha de prata para o Brasil. Leia-se Supervisora como a manager da modalidade. Isso sim é manager de verdade e não nossa mentalidade tosca de um manager que temos.

Um convite a todos, dia 11 de agosto às 19 horas, um PAPO FORA DO EIXO com a psicóloga esportiva do Santos FC e da Confederação de SKATE. Uma profissional fora de série e que tem muito que a nos ensinar. 




Comentários