Semana passada ocorreu o retorno do rugby de 7's do estado de São Paulo e o reviver os pesadelos do campo do CERET (Arena Paulista de Rugby). Todos muito felizes, evento humano muito legal, afinal rever os clubes e seus integrantes, para que frequenta normalmente os campos, como eu, ver essa molecada jogando e se divertindo é muito emocionante. Mas o campo de jogo e o entorno é uma vergonha.
Enquanto em tempos parados muitos ginásios, campos, estádios, casas, sedes, lojas, prédios aproveitaram para reformar e remodelar seus espaços. E nós? Ficamos dormindo e não fazendo nada. E agora José? Esperar o que?
Se você duvida? Olhe apenas algumas fotos. O nosso maior defeito é não ser exigente com quem comanda. Nos adaptamos em tudo. Mas o risco de acidentes de campo são muitos. 2 anos parado e 9 anos de uso ele ficou cada vez pior.
E dizem que somos profissionais. brincadeira. Ou muda ou mais uma vez tudo que se fala será o mesmo blá, blá de WhatsApp das velhas do grupo.
Vergonha de ver meninas se trocando constrangida no parque, pessoas querendo ir no banheiro, onde guardar o material e trazer um patrocinador, namorado(a), família ou sem lá quem para mostrar o esporte que tem valores. Que valores mesmos?
Comentários
Postar um comentário