São José dos Campos/SP , a casa do rugby de 7's, neste final de semana.

Os clubes do rugby nacional irão se rever neste final de semana e irão disputar quem sobreviveu após o período de Pandemia. Todos os atletas do NAR ou não, estarão lá para mostrar a relevância do nosso esporte no país, em momento de crise sanitária. A triste notícia, até agora, são as Leoas de Paraisópolis, não participarem deste evento, porque os gestores sopraram os "cacos" e não varreram e juntaram os "cacos" neste momento tão delicado.

Os jogos serão 11 e 12 de dezembro, no estádio Martins Pereira, a partir das 11 horas, o 1º jogo será das equipes da engenharias, a tradicional e poderosa Poli contra Engenharia, antiga, também tradicional e em crescimento, Engenharia Mackenzie. (Houve uma mudança notificada agora....)

Se nos jogos olímpicos (Tóquio) não fomos bem, se também não nos classificamos para o mundial (França) e outras derrotas de nossas seleções, devemos nesse momento, sim nos olhar no espelho e rever nossos conceitos, quebrar paradigmas e enxergar em outras modalidades, suas experiências para caminhar para as vitórias e o desenvolvimento de nosso esporte.

Não sabemos como será o reencontro, mas tenho certeza que nossos atletas (masculino e feminino) irão disputar com muita vontade, por vários motivos.

Espero que os jogos e o evento sejam bons e animem a torcida do Vale do Paraíba que possam se divertir bastante.

Não sei se será transmitido de alguma forma, mas terá os resultados pelo meu twitter, https://twitter.com/duailibi_marcio.

O Blog Rugby Fora do EIXO e o fotógrafo Denys Flores estaremos no domingo para acompanhar as finais e registrar para que esse capítulo da história não se perca com o tempo. Afinal é um recomeço.

Divulgação? Zero....

Boa sorte aos clubes e ao seus integrantes, que possam jogar, disputar e se divertir muito nesse final de 2021.

Tabela divulgada pela CBRu

Na Bahia temos Beach Rugby (Morro de SP) também, um rugby fora do eixo.







Comentários