O ano de 2022 vai começando e muitos clubes retornam aos seus treinos após as férias ou simplesmente de uma parada longa em função da COVID.
Pois bem, o que devemos fazer para que possamos atravessar esse período de transição?
Os dirigentes devem exigir exames médicos de seus atletas, o famoso CHECK UP anual, e isso não é brincadeira (cardiorrespiratório, sanguíneo, dentário,....) afinal vamos ter um ano cheio e o corpo exige estar em ordem para o esforço.
Vacinas exigidas atuais são COVID, GRIPE e TÉTANO (afinal o contato com chuteiras e terra são muito comuns que podem causar alguns problemas). Esse comprometimento é necessário para que o profissionalismo e responsabilidade são fundamentais para a saúde do M-14 aos veteranos, árbitros, aqui as entidades são responsáveis a cobrar, incentivar e fazer valer os cuidados preventivos. Sem falar dos exames biométricos para saber se peso e altura, entre outras medidas a serem acertadas durante a nova temporada.
Inscrevam os seus atletas, liberem que não vai fazer parte do plano e captem o maior número de informações destes atletas, afinal esses dados podem ajudar em muitos caminhos.
Por isso, atletas, clubes, entidades cumpram as suas funções profissionais e fazer calendário e tabelinha é fácil.
Regulamento postado? Nada.
Comentários
Postar um comentário