Meus 4 filhos no rugby.

O rugby sempre me deu muito mais do que dei para o rugby. Mesmo não estando ligado a nenhum clube oficialmente, venho contribuindo com experiências, maturidade e muito estudo na gestão esportiva. Mesmo alguns me tratando como um "velho louco" e "xarope"....rsrsrsrsrs. Adoro.

Meu primeiro filho é o SPAC, onde conheci e fui muito bem tratado em 1974, ainda nem imaginava o que era o rugby, o segundo foi o Colégio Rio Branco (depois o clube Rio Branco) que me fez jogar, apaixonar e aprender a lutar no acmpo e fora dele, o terceiro foi o Pasteur, que me abraçou muitas vezes e me fez ter uma emoção diferente e o ultimo filho e mais jovem de todos é o Melina, o atualmente o mais forte de todos, afinal é o mais jovem. Mas todos esses filhos são meus grandes amores e não tenho distinção nenhuma, afinal são todos filhos de "mães" diferentes muito amadas por mim.


Por isso digo a quem pensa que o Brasil é só seleção, não, mas principalmente são os clubes, nossos filhos e eles são o futuro do nosso esporte. O resto é papo furado de inteligentinho.

Comentários