A exceção da rodada foi o Farrapos/RS, em casa, socou um centenário placar no Pé Vermelho/PR.
A rodada cheia do Super 12, que são 11, rolou solta e os favoritos vão se destacando. O principal jogo da rodada foi Pasteur x Jacareí, com muita pegada e uma rivalidade muito saudável. O primeiro elogio é para organização, não do jogo, mas sim do evento, uma comunidade envolvida com o melhor espirito de rugby e de promoção do esporte. Além do jogo principal rolou M/15, M/18, Aspirantes (B) e a super base de meninos e meninas do projeto do clube. Não esquecendo a Festa Junina (Julina) que esquentou a noite e o 3º tempo impecável dos "Jacarés". Sem deixar de lado que é a melhor equipe de comunicação com a imprensa local e especializada do nosso rugby, sempre nos avisando o antes e o depois de cada roda.
Fazia algum tempo que não tinha ido até o Campo do Balneário, que em dois anos foi muito melhorado e o entorno ficou bem mais agradável, meus parabéns ao Jacarei, como entidade, pela evolução nítida.
Já em Florianópolis/SC, as meninas do Desterro aproveitaram e reforçaram os treinos em preparação ao Super Sevens, em agosto.
Região Sudeste
- Tornados/SP 10 x 57 São José/SP;
- Jacarei/SP 3 x 17 Pasteur/SP;
- SPAC/SP 10 x 54 Poli/SP.
- Farrapos/RS 105 x 0 Pé Vermelho/PR;
- Desterro/SC 10 x 25 Charrua/RS.
Pelo M/15 e M/18, os resultados foram o seguintes, respectivamente:
SESI/Jacareí 50 x 0 Pasteur;
SESI/Jacareí 43 x 3 Pasteur;
No Rio de Janeiro aconteceu a Etapa de Rugby de Sevens Feminino mais uma vez a divulgação não é feita, logo ninguém "FURA A BOLHA" e sabe que aconteceu, pena porque sem divulgação correta a bolha não explode.
Comentários
Postar um comentário