O time do Brasil fará 4 jogos internacionais no mês de agosto, sendo 2 amistosos contra o Chile e 2 pelo torneio na Colômbia, Barranquilla, contra Paraguai e Colômbia.
Já estavam programados antecipadamente, se sim, por que no meio do maior Campeonato Brasileiro (SUPER 12)? Qual é o objetivo desses jogos? Experiência internacional? Mas desculpa a minha sincera observação, cobrir a cabeça e descobrir os pés não resolve nada. Afinal o "produto" clube é tão importante quanto quanto o "produto" seleção e sim devemos ter um CALENDÁRIO que atendam clubes e seleção de uma forma mais técnicas e justas, se é que existe justiça nessa relação. Esvaziar o Super 12 é muito triste e sem falar que o Paulista também se esvazia bastante, em plena fase de decisões.
Alguém vai me perguntar, por que usei o título Basquete e Rugby, simples, porque sabemos mais do rugby internacional do que do rugby nacional, pergunta sobre jogadores clubes, jogadores, eventos, campeões e outros dados da NBA e pergunta do Six Nations, todos sabem muito e a pergunta inversa do Brasil, pouco sabemos. Todos tem uma camisa das grandes seleções e clubes, mas dos nossos grandes clubes não conseguem esse segmento de captação da imagem e do $$$ para o clube como fonte de renda.
Começa pela péssima divulgação (nenhuma), relação entre a comunicação e as mídias especializadas ou não, ficamos nessa bolha sem fim.
Que venham os jogos NO Brasil e também DO Brasil.
Comentários
Postar um comentário