Rugby Fora do Eixo pergunta. E o calendário nacional de 2023?

Se vocês puderem me ajudar a localizar o link onde está o Calendário Nacional do Rugby, agradeço. Terei o prazer de divulgar. Se não, minha pergunto a nossa entidade nacional: Quando os senhores vão publicar e divulgar nos sites oficiais para que os clubes possam fazer seus planejamentos ?

Vi a do Cobras (Franquia e não da seleção), seletiva do sevens para o mundial, da jovem e muito bem dirigida Federação da Bahia. De resto, nada oficial. Somos profissionais ou não?  Somos sim um bando de amadores sem rumo que não sabemos nada sobre gestão esportiva de verdade.  Mas não pensem que vou parar de falar e escrever. Afinal o rugby é muito mais de um simples esporte. Fui um pilar mediano, mas jogar como pilar me ensinou valores que tenho certeza que certos senhores não imaginam que possuo.

Feliz e justo 2023.

Foto apenas ilustrativa

“Nada neste mundo pode substituir a persistência.

"O talento não pode substituir a persistência; nada é mais comum do que pessoas talentosas fracassadas. A genialidade não pode substituir a persistência; genialidade não reconhecida, então, é quase um provérbio. A educação não pode substituir a persistência; o mundo está cheio de gente instruída que não chegou a lugar nenhum.

Persistência e determinação, apenas elas, são onipotentes.”

Comentários