No intuito cada vez mais evoluir, aprimorar e buscar novos desafios, o clube de Cuiabá/MT faz sua GIRA internacional e desta vez pela África do Sul.
Serão vinte dias, treinando, jogando, adquirindo cultura de rugby e de país africano com um dos melhores rugby do planeta e Hemisferio Sul.
Todo mundo deve lembrar que Melina/MT, já foi a Portugal e mostrou uma capacidade muito boa para um jogo coletivo e muito bem preparado para enfrentrar seleções e clubes internacionais
A GIRA começa dia 10/03 com destino a Cape Town passando por uma conexão, Angola, depois de umas horas e dias de adaptação ao fuso e descanso, os primeiros treinos serão Stellenbosch, no Centro de Treinamentos da Academia do Springbok Sevens.
O Melina/MT vai com uma delegação de 31 pessoas sendo 26 atletas e 5 staffs, Filipe Bicudo e Raj Spago como treinadores, Maria, a fisioterapeuta, Samara, manager e Gil, a Chefe da delegação. O Michel Leplus desta vez vai ficar em casa torcendo e se recuperando de uma cirurgia que o fez ficar acamado.
Serão três jogos nesta ordem:
1ª partida - 19 de março - Stellenbosch University - (a tarde)
2ª partida - 26 de março - University of Cape Town - (a tarde)
3ª partida - 28 ou 29 de março - Earls Province - Feminina (a noite)
Terão outras surpresas boas que o blog do Rugby Fora do Eixo vai divulgando aos poucos para que possamos torcer para que as portas se abram para o rugby de clubes no Brasil
Essa GIRA não é só esportiva, também irão ocorrer a visitas culturais, históricas e de responsabilidade ao meio ambiente, a Vinícolas, Robben Island Museum (RIM) e regiões de importância ambiental.
Comentários
Postar um comentário