Peço licença a todos

Esse será o Brasil que vou divulgar, no rugby, eu sei que tenho muitos amigos por outras as regiões excluidas no meu novo mapa do país. Eu não serei um Don Quixote, mas farei o que for possivel para apresentar que vocês fazem.

Sempre me ensinaram a agregar e não desagregar, a trabalhar e não reclamar, a lutar e não desistir, a ouvir e não só falar.

Por isso, peço a ajuda que me passem informações de eventos, jogos, novidades e outras coisas quaisquer de interesse do nosso esporte. A área nobre do país tem "dono da notícia", "gente inteligente", "preparada" e "possessiva" que até me ameaçaram me banir do rugby, estou no aguardo, afinal o Brasil que escolhi já foi banido.

Regra número 1, resolva tudo dentro do campo, fora dele, esqueça, assumo que falei e falei até demais nas 4 linhas, mas já passou, pedi desculpas a quem devo respeito.

A única coisa que continuarei a divulgar, no sudeste, será o projeto Rugby Para Todos, porque fico emocionado pelos frutos que são colhidos, não só de atletas como de pessoas, cidadãos e gente do bem.

No rugby, ou as cabeças mudam ou devemos mudar as cabeças.



Mapa do Brasil Fora do Eixo


Comentários